terça-feira, 19 de novembro de 2013

Escolhendo o Doutor (a)

A parte mais importante da minha plástica é escolher um bom cirurgião. E tem sido a mais difícil também. Tenho pouquíssimas referências e as que tenho são tops na qualidade e no preço altíssimo, claro.

Meu caso é mais complexo, devido à cicatriz. Estou batendo muita perna por aí, pois, convenhamos, não dá pra entregar a minha barriga (mesmo feinha) nas mãos de um desconhecido.

Além disso, tenho um bom plano de saúde Unimed e acho incoerente pagar pela consulta. Alguns cirurgiões cobram mais de R$300 pela consulta. Minha mensalidade custa R$249!!! Então vamos gastar o que é de direito, né, minha gente?!

Se alguém quiser contribuir para a minha pesquisa, aqui neste site tem uma lista de cirurgiões conveniados à Unimed (meu plano atual). Se você conhece alguém da lista ou já fez a sua plástica com um deles, dá uma forcinha pra amiga e deixa um comentário, vai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário