quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Marquei a data

Coração aos pulos: marquei a data. Dia 11/03/2014!!! Huhuuuuuuu

Depois de passar por 7 consultas, me decidi. Meu cirurgião será o Dr Paulo de Queiroz Monteiro. Fui indicada por duas amigas e gostei muito da personalidade dele: atencioso, calmo e seguro. Pesquisei bastante antes de me decidir, por isso, acredito que estarei em boas mãos. Ele atende no Centro e na Barra. O telefone dele é (21) 3021-2013.

Dia 12/03 serei uma nova mulher: adbominoplastia/lipo/mastopexia e silicone.

Já me imaginei linda. Hoje sonhei com isso a noite toda. Dormir está difícil. Haja chá de camomila pra acalmar...rs

Nem consigo acreditar que este dia já está chegando. São tantos medos, ansiedades, inseguranças...espero me livrar de tudo neste dia e que este momento chegue o mais rápido possível.

Ainda falta um detalhezinho bobo (!?): dinheiro na conta! Mas isso o empréstimo bancário vai resolver. Como disse meu médico: "você fará um investimento em você!".

Muitas me perguntam quanto custou tudo. Tudo (incluindo remédios, cintas e drenagens) não sei dizer porque preferi nem fazer essa conta (risos), mas o valor da cirurgia crua foi em torno de 17 mil para abdominoplastia total+mamoplastia+prótese. Exames foram todos feitos pelo meu plano de saúde, que na época era Unimed.

Ressalto sempre, que esse valor é referente a uma cirurgia realizada em 2014. Então, não vá querer que o médico faça pelo mesmo investimento ou por mais barato, né, gente? E lembrem-se sempre: medicina não é comércio! Jamais opte pelo mais barato só porque é mais barato. Escolha um bom médico e não apenas um bom preço. Avalie muitooooo antes de decidir algo que pode mudar a sua vida e causar até uma morte prematura. (Sim, estou sendo radical mesmo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário